Após mais de uma hora de negociação, mulher desiste de pular de pontilhão em Lucélia
Nossa Lucélia - 23.10.2020


Ocorrência chamou a atenção de populares que se aglomeraram no local para acompanhar os trabalhos da polícia e bombeiros

LUCÉLIA - Uma ocorrência de tentativa de suicídio que teve início por volta das 09h24 da manhã desta quinta-feira (22), em Lucélia, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Segundo informou a PM, uma mulher de 34 anos de idade subiu no pontilhão da linha férrea, localizado na Avenida Brasil, próximo a um hotel e posto de combustíveis e muito nervosa ameaçava se jogar de uma altura de aproximadamente quase 10 metros.

A negociação entre os policiais, bombeiros e a mulher durou mais de uma hora. Somente por volta das 11h, a mulher acabou desistindo da tentativa de tirar a própria vida e concordou em ser retirada do local e encaminhada para a Santa Casa onde passou por atendimento médico.

A ocorrência chamou a atenção de populares que se aglomeraram desde o início dos trabalhos da polícia até o momento em que a mulher foi retirada do local.

PROCURE AJUDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Os meios de contato são:
Chat/site: https://www.cvv.org.br/
Fone: 188




Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista