PM prende homem em flagrante pelo crime de violência doméstica na Vila Renó, em Lucélia
Nossa Lucélia - 21.09.2020


Vítima do agressor é uma adolescente de 17 anos. Ambos conviviam juntos

LUCÉLIA - Em ocorrência registrada no final da noite do último sábado (18), pouco depois das 23h30, na Vila Renó, a Polícia Militar de Lucélia prendeu um homem de 26 anos pelo crime de violência doméstica. A vítima é uma adolescente de 17 anos. Ambos viviam juntos.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada por populares informando que havia uma mulher caída na Rua Bauru, o que foi constatado pelo policiamento. A equipe encontrou a vítima caída ao solo, que demonstrava desorientação e queixava-se de dores nas costas.

Ela esclareceu aos policiais que havia sido agredida pelo seu amasio, sendo então conduzida à Santa Casa de Lucélia, onde, segundo a PM, foi atendida, passou por exames e foi encaminhada para a Santa Casa de Marília para realização de tomografia.

Em diligências os policiais localizaram o agressor, que recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de agressão (violência doméstica). Ele foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, permanecendo preso, à disposição da Justiça.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista