Polícia Civil recupera roupas e acessórios furtados e identifica suspeitos de crime em Paulicéia
Nossa Lucélia - 08.07.2020


Produtos foram encontrados em uma casa, em Panorama, cidade onde residem os possíveis responsáveis pelo furto

PAULICÉIA - A Polícia Civil recuperou nesta terça feira (8) quase 170 peças de roupas e acessórios que haviam sido furtados de uma loja no Centro, em Paulicéia.

Dois rapazes, com idades entre 18 e 19 anos e três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos foram identificados com suspeitos do furto. Os produtos foram localizados em uma residência, em Panorama.

De acordo com a polícia, a loja foi invadida mediante arrombamento da porta de vidro na madrugada da última segunda-feira (6).

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil deu início a uma investigação, que resultou na localização e recuperação dos objetos furtados e ainda na identificação dos suspeitos do crime. Os produtos foram encontrados escondidos em uma residência, no bairro Casa Branca, em Panorama, cidade de onde também são os suspeitos envolvidos no furto.

Os objetos foram apreendidos e serão restituídos ao proprietário da loja.

A Polícia Civil informou que os rapazes suspeitos de estarem envolvidos serão indiciados pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Já os adolescentes serão sindicados por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

A ação foi conjunta entre a Polícia Civil de Paulicéia e Panorama.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista