Parapuã confirma mais 3 casos da Covid-19
Nossa Lucélia - 08.07.2020


Região tem crescimento ainda em Dracena, Lucélia, Junqueirópolis, Panorama e Tupi Paulista

REGIÃO - Parapuã teve mais três confirmações e os casos positivos chegaram a dez.  Segundo a Prefeitura, há dois casos suspeitos, 22 descartados e três curados.  A cidade tem uma morte confirmada por Covid-19.

A Vigilância Epidemiológica de Dracena divulgou mais seis casos positivos de Covid-19 em Dracena e as confirmações chegaram a 129.  Casos suspeitos são 15 e curados 83. Quatro pessoas já morreram na cidade vítimas do novo coronavírus.

Junqueirópolis divulgou mais quatro casos positivos e as confirmações chegaram a 44. Casos suspeitos são sete, descartados 111 e curados 35. A cidade tem uma morte confirmada pela doença.

A Prefeitura de Lucélia informou mais uma confirmação do novo coronavírus. Com esse registro, os casos positivos chegaram a 39, com cinco mortes. Registros suspeitos são dois, descartados 82 e curados 32.

A Prefeitura de Panorama divulgou mais dois casos positivos. Agora, a cidade tem 24 confirmações, 41 casos suspeitos, 76 descartados e 13 curados. O município possui um óbito por Covid-19.

Tupi Paulista teve uma nova confirmação. Agora, são 43 casos positivos, sendo que 42 já foram curados.


Fonte: OCNet _ Colaborou G1

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista