LOA 2021: Administração Municipal coleta sugestões para audiência pública que será realizada dia 25 de junho
Nossa Lucélia - 17.06.2020


Sugestões devem ser enviadas por meio eletrônico

LUCÉLIA - A Administração Municipal de Lucélia realiza no período de 13 a 23 de Junho, a coleta de sugestões por meio eletrônico para a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO – 2021).

A população poderá acessar o link:  https://www.lucelia.sp.gov.br/audiencia-publica preencher o formulário eletrônico e enviar dúvidas ou sugestões.

A Audiência Pública presencial está prevista para o dia 25 de Junho, às 19 horas, no Paço Municipal, respeitando o limite de distanciamento e uso obrigatório de máscara entre os participantes.

A LDO fixa as metas e prioridades da Administração Pública para o próximo exercício financeiro, norteia a elaboração do orçamento anual entre outros assuntos. Possibilita a conexão entre o planejamento de curto prazo que é a LOA (Lei Orçamentária Anual) e o planejamento de médio prazo contido no PPA (Plano Plurianual).

A participação da população irá auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

A ação realizada por meio eletrônico é mais uma ferramenta que funciona como instrumento de consulta e participação popular, sem caráter deliberativo, demonstrando a transparência nos trabalhos da Administração Pública Municipal.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista