Prefeitos de Rinópolis e Iacri cobram início de obra na ponte sobre Rio Aguapeí
Nossa Lucélia - 01.06.2020


Os gestores municipais pedem início imediato das melhorias na ponte da SP-425 interditada desde setembro passado

PARAPUÃ
- Interditada desde 10 de setembro do ano passado, a ponte sobre o Rio Aguapeí na SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand) ainda aguarda o começo das obras. Na última semana, prefeitos das três cidades mais impactadas pela interdição se reuniram para pedir início imediato das melhorias.

Participaram do encontro o prefeito de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto (PSDB), o prefeito de Iacri, Carlos Alberto Freire (PSDB) e de Santópolis do Aguapeí, o prefeito Haroldo Alves Pio, o Loi (PV).

O empresário José Carlos Prata, do Posto Moinho, também acompanhou a reunião realizada em Santópolis do Aguapeí.

As propostas da concorrência pública foram abertas no dia 16 de dezembro, mas devido aos muitos recursos apresentados, a licitação só foi concluída na segunda quinzena de abril. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, o governo estadual determinou a revisão de todos os investimentos e até agora não foi emitida a ordem de serviço para início da obra.

Os prefeitos das três cidades e o empresário se reuniram exatamente para cobrar do governo, por meio de deputados, a autorização para início dos trabalhos.

“Segundo informações da Secretaria de Estado dos Transportes, as obras de reconstrução da ponte estão previstas para serem iniciadas agora em junho. Estamos na expectativa da melhoria”, informa o prefeito Neto.


Fonte: Impacto Notícias / Com informações do jornal O Liberal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista