Com troca de partidos, composição política de Lucélia teve grande mudança para a eleição de outubro
Nossa Lucélia - 09.05.2020


Os três vereadores do PV deixaram o partido

LUCÉLIA
- Terminado o prazo estipulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para troca de partidos para o cargo de prefeitos, vice e vereadores, a atual composição política de Lucélia teve uma grande mudança, visando a eleição de outubro.

A troca de partido começou com a mudança do prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Júnior que saiu do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Mudanças também na nova composição da Câmara do Município de Lucélia. O vereador Adenilson Guerra (Guerrinha), saiu do PSB, partido pelo qual foi eleito em 2016 e entrou no Partido Social Democrático (PSD).

O vereador mais votado da última eleição, com 738 votos, o Aparecido Pereira da Silva deixou o Partido Progressista (PP) e filiou-se ao PTB. O vereador Fagner Vinícius Bussi da Silva deixou o Partido Verde (PV) e filiou-se ao PTB.

O vereador Luís Otávio Gasparini deixou o PV e entrou no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O PV também perdeu o vereador Marco Antônio Araújo Rocha que foi para o PSD. A última troca foi do vereador Valdemir Antônio Uemura que deixou o Democratas (DEM) e filiou-se ao PP.

NÃO TROCARAM DE PARTIDO - Permaneceram em seus respectivos partidos o vereador Antônio Carlos Rios (PSD), Antônio Sérgio Caldeira (PT), Cristiano Aparecido Marques (PP), Eduardo Edilson dos Santos Fatinanci (PP) e Valdecir Pereira da Silva (PSDB).

O Partido Verde (PV) tinha três vereadores e agora ficou sem nenhum representante na atual legislatura. O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) não tinha nenhum representante, com as mudanças ganhou além do prefeito Carlos Jr. mais dois vereadores, o Padeirinho e o Vinicius Bussi.

A eleição está agendada pelo TSE para o domingo, dia 04 de outubro de 2020. Apesar do clima de pandemia de coronavírus, a eleição deverá ser mantida.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista