Prefeitura segue determinação do Estado e prorroga quarentena por mais 15 dias em Lucélia
Nossa Lucélia - 08.04.2020


Quarentena recomeça hoje e vai até o dia 22

LUCÉLIA
- O Governo do Estado de São Paulo anunciou, na segunda-feira, 06, a prorrogação do prazo de quarentena em todo o território paulista em função do Coronavírus, estendendo o período em vigor por mais 15 dias, ou seja, do dia 8 (quarta-feira) até o dia 22 de abril.

A decisão é válida para os 645 municípios do Estado como medida necessária ao enfrentamento da pandemia de Coronavírus integra o Decreto Estadual nº 64.920/2020 e será cumprida pelo município de Lucélia conforme Decreto Municipal nº 8.873, de 07 de Abril de 2020

Durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o governador João Dória afirmou que “prefeitas e prefeitos terão o dever e a obrigação de seguir a orientação do Governo do Estado. Isto é constitucional, não é uma deliberação que pode ou não ser seguida”.

Ele também ressaltou que “nenhuma aglomeração de nenhuma espécie em nenhuma cidade de São Paulo será admitida”, com as forças de segurança dos municípios e do Estado agindo para garantir o cumprimento da determinação, e ainda reforçou que “esta é uma deliberação que deverá ser rigorosamente seguida pela população do Estado de São Paulo na defesa de suas vidas e de seus familiares”.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista