Trio com zagueiro, volante e atacante chega para reforçar o Osvaldo Cruz F.C. no Paulista
Nossa Lucélia - 14.02.2020


Azulão anuncia a contratação de três atletas: Mateus Silva, Giovanni e Lucas dos Santos

OSVALDO CRUZ
- Um zagueiro, um volante e um atacante. Em dose tripla, o Osvaldo Cruz anunciou a chegada dos primeiros reforços neste ano, visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O clube divulgou a contratação dos atletas na noite desta quinta-feira (13).

Um dos reforços confirmados é o zagueiro Mateus Silva, de 22 anos e que esteve no Osvaldo Cruz entre 2016 e 2018, mas jogou a última temporada pelo Vocem. Também com 22 anos, a outra novidade é o volante Giovanni, que defendeu o Assisense em 2019, quando a equipe era treinada por PC dos Santos, hoje técnico do Azulão. O terceiro nome é Lucas dos Santos, atacante de 20 anos e que estava no Sporting Braga, de Portugal, após se destacar pelo Marília na Copinha de 2019, como contou na época o GloboEsporte.com da região de Marília.

No ano passado, logo após a eliminação do time na Segundona, o Osvaldo Cruz havia anunciado os três primeiros reforços para a competição deste ano. Entre eles, aparecia Mateus Silva. De lá para cá, o clube passou por mudança no comando técnico, com a saída de Betão Alcântara e a chegada de PC dos Santos no final da temporada. Por enquanto, daquela lista, o defensor é o único a ser confirmado para a sequência.

O início oficial da pré-temporada do Azulão está agendado para a próxima segunda-feira (17), à tarde, com trabalho físico e técnico, sob o comando de PC dos Santos.


Fonte: Paulo Taroco _ Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista