PM localiza armas furtadas de agência bancária em Panorama
Nossa Lucélia - 04.02.2020


Ferramentas utilizadas no crime foram encontradas dentro de duas bolsas que estavam escondidas em um arbusto. Revólveres pertenciam a empresa que faz a segurança do banco

PANORAMA
- A Polícia Militar localizou nesta segunda-feira (3) duas armas que foram furtadas de uma agência bancária, em Panorama. Para cometer o crime, os ladrões arrombaram a parede dos fundos do banco.

Após ser comunicada sobre a ação criminosa, a polícia iniciou buscas pelas proximidades da agência e localizou duas bolsas escondidas em um arbusto, que continham objetos utilizados no crime.

Nas bolsas haviam uma furadeira, uma lixadeira, dois alicates, uma marreta, um conversor de energia, um cabo de extensão de aproximadamente cinco metros e 26 discos diamantados para corte de diversos tamanhos.

Os militares também localizaram dentro de uma caixa de cavalete de água dois revólveres de calibre 38, que foram furtados da agência. As armas pertenciam a empresa que faz a segurança do local e foram devolvidas à instituição, segundo a PM.

O CASO - Uma agência bancária foi alvo de furto na madrugada desta segunda-feira (3) em Panorama. Três criminosos invadiram o local, furtaram um colete à prova de balas e um rádio comunicador e depois fugiram.

A Polícia Militar foi acionada por uma vigilante terceirizada do banco após ela constatar que o alarme da agência havia disparado.

Quando a vigilante chegou na agência, se deparou com três pessoas dentro do banco, que tentavam arrombar a parede.

Os suspeitos não usaram explosivos e conseguiram fugir do local. Os criminosos não conseguiram furtar nenhuma quantia em dinheiro.

A polícia ainda não tem suspeitos.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista