Pai encontra o filho morto no sofá da sala
Nossa Lucélia - 04.02.2020


Segundo informações prestados pelo pai, seu filho fazia uso demasiado de bebida alcoólica

IACRI
- Um caso de  morte súbita, sem causa determinante aparente foi registrada  pela Policia Militar na cidade de Iacri na manhã desta terça-feira dia 04 de Fevereiro.

A vítima é o servente de pedreiro,  Valdinei dos Santos Codina, 38 anos, solteiro. O caso ocorreu na Rua Marcos Déo Sobrinho, área Rural de Iacri.

HISTÓRICO - Acionados pelo cabo Ruiz, a equipe da Unidade Policial de Iacri se dirigiu  ao local dos fatos, onde deparou-se com o corpo de Valdinei dos Santos Codina em posição decúbito lateral esquerdo, em estado de rigidez cadavérica. O rapaz  trajava camiseta laranja, bermuda preta e sem sinais de violência.

O genitor do  rapaz, Sr. Antônio Codina Adegas relatou que seu filho faz uso demasiado de bebida alcoólica e que não faz uso de medicamentos e que nesta  segunda-feira (02), deitou no sofá da sala para dormir às 23 horas, pedindo para que genitor  o acordasse às 06:30 horas, pois iria trabalhar como servente em uma obra.

Conforme solicitação do filho, nesta terça-feira (03),  às 06:30 horas, o Sr. Antônio foi acordá-lo e percebeu que o filho permanecia deitado no sofá em posição de decúbito dorsal e ao tocá-lo percebeu que ele já estava sem os sinais vitais.  

A Policia foi acionada e o médico plantonista do PS de Iacri, Dr. Guilherme Ruiz Polatto, foi examinar o cadáver, mas não atestou a causa da morte.

Diante do exposto foi acionada a equipe do Instituto de Criminalística e a Perita Tatiane com o fotógrafo Devanir realizaram  exame local. O corpo de Valdinei dos Santos Codina, foi removido para O IML de Tupã  para em seguida ser liberado para velório e sepultamento.


Fonte: Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista