Grave acidente em vicinal de Rinópolis deixa mãe e filho feridos
Nossa Lucélia - 03.02.2020


Ocorrência foi registrada no sábado (01)

RINÓPOLIS
- Na noite do último sábado (01), o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na vicinal que liga Rinópolis à Piacatu.

Trés veículos se envolveram no acidente, sendo um Fiat Palio com placas de Rinopolis, um caminhão de carga viva com placas de Patos de Minas/MG e um Ford EcoSport com placas de Paranavaí PR.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias no local do acidente, os veículos seguiam sentindo Rinópolis a Piacatu quando no km 14 +200, por motivos a serem investigados, o Palio parou sobre a via obrigando o caminhão a frear bruscamente quando o EcoSport acabou colidindo lateralmente contra o caminhão.

Com o impacto, ocupantes do EcoSport mãe e filho, ficaram feridos sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Osvaldo Cruz com ferimentos leves.

Devido ao acidente, foi registrado um congestionamento de 5 km que chegou a  Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425.Apoiaram a ocorrência a Polícia Militar de Rinopolis e uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).


Fonte: Cristiano Nascimento _ FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista