Polícia Civil prende associação criminosa que aplicou golpe em dois postos de combustíveis em Parapuã
Nossa Lucélia - 29.01.2020


Dois postos de combustíveis de Parapuã foram vitimas do golpe

PARAPUÃ
- Após meses de investigação a Delegacia de Polícia Civil de Parapuã concluiu na tarde desta terça-feria (28) dois inquéritos Policiais nos quais apontam a ação de uma associação criminosa que praticou crimes de estelionato no Auto Posto Parapuã Ltda e Auto Posto Sollis Ltda, no ano de 2019.

O Delegado José Luiz Junqueira disse a reportagem Guia Parapuã, que durante as investigações foi apontado os autores do crime, os quais foram indiciados após serem formalmente reconhecidos por fotografia pelas vitimas.

Ainda de acordo com o delegado, os criminosos, de modo fraudulento, se apresentavam em nome de terceiros, utilizando-se de documentação falsa e, após enganar funcionários dos dois postos de gasolina do município, realizavam compras de combustíveis em grande escala.

Na ação os indiciados conseguiram efetuar cadastros indicando “referências de boa índole”, o que contribuiu para o golpe.

As investigações contaram com apoio de outras unidades policiais, visto que a associação criminosa praticou o mesmo crime em outras cidades da região.


Fonte e foto: Diogo Oliveira _ Guia Online Parapuã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista