Casos de dengue em Lucélia chegam a 179 em 20 dias
Nossa Lucélia - 25.01.2020


Equipes da Secretaria Municipal de Saúde saem diariamente em visitas às residências e terrenos baldios na busca de eliminar os possíveis focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti

LUCÉLIA
- O número de casos de dengue chegou a 179 nesta semana, em Lucélia. Em apenas 20 dias, os registros positivos da doença foram confirmados em todos os bairros da cidade. Há ainda 50 notificações aguardando resultados.

Para controlar a situação, equipes da Secretaria Municipal de Saúde saem diariamente em visitas às residências e terrenos baldios na busca de eliminar os possíveis focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

“A Dengue é um problema que nasce dentro das residências, terrenos abandonados, e para acabar com ele, além das ações desenvolvidas pelo Poder Público, é importante que a população esteja consciente do que deve fazer para acabar com o mosquito e, consequentemente, evitar a transmissão da doença”, alerta a Secretaria.

Equipes de trabalho localizaram em apenas uma residência 20 focos contendo larvas do mosquito. “Além das medidas que a Prefeitura vem tomando, o cidadão precisa fazer a sua parte”, convoca a pasta.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista