Moradores de Osvaldo Cruz relatam alteração na cor da água fornecida pela Sabesp
Nossa Lucélia - 13.01.2020


A Sabesp emitiu uma nota informando que um problema eletromecânico causou essa alteração na cor da águaA Sabesp emitiu uma nota informando que um problema eletromecânico causou essa alteração na cor da água

OSVALDO CRUZ
- Moradores de vários bairros de Osvaldo Cruz entraram em contato com a reportagem na manhã dessa segunda-feira (13), em busca de informações sobre a qualidade da água fornecida pela Sabesp.

Segundo eles desde de ontem domingo (12), notaram que a água estava suja e com uma coloração mais turva e que não dava para ser consumida e nem usada nas atividades domésticas.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi procurada e informou à reportagem, que um problema eletromecânico causou essa alteração na cor da água fornecida a população, mas que a Sabesp realizou descargas na rede de distribuição e a coloração da água já foi normalizada.

A orientação da Sabesp aos moradores, é que caso ainda seja notada alguma alteração - devido, principalmente, ao armazenamento da água nas caixas d´água das residenciais, é importante entrar em contato com a empresa por meio do 0800-0550195. O serviço opera 24 horas por dia e a ligação é gratuita.

SABESP DIVULGA NOTA:

"A Sabesp informa que, devido a um problema eletromecânico, os moradores de alguns bairros da cidade de Osvaldo Cruz notaram a água turva ou com uma coloração mais escura na água distribuída neste domingo (12). A Sabesp realizou descargas na rede de distribuição e a coloração da água já foi normalizada.

Caso ainda seja notada alguma alteração - devido, principalmente, ao armazenamento da água nas caixas residenciais - é importante entrar em contato com a empresa por meio do 0800-0550195. O serviço opera 24 horas por dia e a ligação é gratuita".



Fonte: Acally Toledo _ Com colaboração: OcNews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista