Ônibus circular com passageiros tem falha mecânica e desce avenida sem freio
Nossa Lucélia - 10.01.2020


Ônibus tinha mais de 20 passageiros e ninguém se feriu. Habilidade do motorista foi elogiada

ADAMANTINA
- Um ônibus circular da empresa que presta os serviços em Adamantina teve uma falha mecânica na manhã desta sexta-feira (10) durante trajeto, desceu um trecho da avenida Rio Branco em ré e assustou os cerca de 20 passageiros que estavam no veículo.

Segundo uma das passageiras, o motorista parou no ponto de ônibus localizado na Avenida Rio Branco, altura do Jardim Primavera, em trecho de subida nas proximidades de uma fábrica de roupas, para o embarque de passageiros, e não conseguiu seguir viagem.

Depois disso, ainda segundo a passageira, o ônibus começou a descer em ré e o motorista não conseguia freá-lo. A suspeita é de que o veículo tenha perdido o freio. O próprio motorista teria dito aos passageiros que havia falhas no freio e pediu que se segurassem.

O veículo só parou na baixada, proximidades do Centro Comunitário do Jardim Primara, onde há um obstáculo (quebra-molas). Ao passar pelo redutor de velocidade o ônibus saltou, o que aumentou a tensão dos passageiros, a maioria idosos. Ninguém se feriu. Pedestres ou outros veículos também não foram atingidos.

Os passageiros desembarcaram e aguardaram a chegada de um novo veículo da empresa, para prosseguir viagem, e elogiaram a habilidade do motorista. O ônibus com problemas mecânicos começou a ser reparado no próprio local e deverá passar por manutenção.

A empresa opera o transporte coletivo contratada pela Prefeitura de Adamantina, a quem compete fiscalizar a execução dos serviços e a estrutura da frota.


Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista