Energisa destina recursos para entidades de Sagres, Osvaldo Cruz e Lucélia
Nossa Lucélia - 09.01.2020


Valores foram repassados por meio da Declaração de Imposto de Renda da distribuidora

REGIÃO
- Utilizar o programa de incentivo fiscal e contribuir para que projetos de apoio ao desenvolvimento e amparo de crianças, adolescentes e idosos sejam realizados é uma das iniciativas do Grupo Energisa.

A Energisa Sul-Sudeste efetuou em dezembro de 2019, créditos financeiros para os Fundos Municipais da Infância e da Adolescência de Sagres e Osvaldo Cruz, e para o Fundo do Idoso de Lucélia.

A empresa repassou R$ 45 mil, valor que foi dividido entre as entidades que são geridas por representantes da sociedade que compõem os conselhos dos fundos e que têm a responsabilidade de aplicar os recursos em ações, projetos e programas que proporcionem bem-estar aos assistidos.

“Faz parte do DNA do Grupo Energisa contribuir com entidades que prestam relevantes serviços para a comunidade. Sabemos da importância dos projetos que são desenvolvidos por elas e como centenas de pessoas são beneficiadas. Para nós é motivo de muito orgulho e satisfação poder ajudar”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais.

SAIBA MAIS SOBRE OS FUNDOS - O Fundo da Infância e da Adolescência administra recursos destinados ao atendimento das políticas, programas e ações voltados para a promoção, proteção, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Já o Fundo do Idoso ajuda a financiar programas e ações relativas à pessoa idosa, buscando assegurar os seus direitos sociais e criar condições para promover sua autonomia.


Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista