Osvaldo Cruz F.C. Perde mais uma partida na Copinha e está eliminado
Nossa Lucélia - 06.01.2020


Equipe gaúcha faz 3 a 0 no time do interior paulista e ganha sobrevida na busca por uma vaga na segunda fase da Copa São Paulo de 2020; Azulão está eliminado

OSVALDO CRUZ
- Em um jogo que começou até agitado, mas terminou de forma sonolenta, o São José foi mais objetivo, mais eficiente na marcação e aproveitou a falta de inspiração do Osvaldo Cruz.

Dessa forma, a equipe gaúcha venceu o Azulão por 3 a 0 e ganhou sobrevida no Grupo 1 da Copa São Paulo de 2020.

Já o anfitrião Osvaldo Cruz terminou a partida em situação bastante complicada na chave e viu a eliminação ser decretada com a vitória do Londrina sobre a Ponte Preta, no jogo derradeiro da segunda rodada no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão.

PRIMEIRO TEMPO - O jogo começou de forma movimentada no Brenão. Osvaldo Cruz e São José fizeram um início de primeiro tempo equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. Quando estava melhor no jogo, o time da casa bobeou em um contra-ataque do Zeca, que terminou com Thayllon driblando o goleiro Thiago e fazendo o primeiro. Logo depois, ele quase fez um golaço, do meio do campo, ao ver o goleiro adversário adiantado. O Osvaldo Cruz sentiu o golpe. Após cobrança de escanteio, a bola voltou para a área do Azulão, e Lucas aproveitou para fazer o segundo.

SEGUNDO TEMPO - Nem de longe, o segundo tempo teve a mesma intensidade do primeiro. Inclusive, foi sonolento em boa parte dele. O Osvaldo Cruz esbarrava na própria falta de criatividade e organização, enquanto o São José parecia acomodado em campo. Principalmente na segunda metade desta etapa, as substituições dos treinadores e os atendimentos aos atletas foram protagonistas nos "melhores momentos". O tédio só foi quebrado nos minutos finais, quando Felipe fez o terceiro do São José em uma cobrança de falta. A iniciativa do Osvaldo Cruz praticamente foi resumida pelas descidas de Carlos Iury no setor esquerdo. Porém, o atacante perdeu um gol feito após jogada de Lincoln pela direita.

PRÓXIMOS JOGOS - Na próxima rodada, a última desta primeira fase, o São José joga contra a Ponte Preta, às 17h, e o Osvaldo Cruz encara o Londrina, às 19h15.

EM LANCE CONFUSO LONDRINA MARCA SOBRE A PONTE PRETA E AVANÇA À 2ª FASE – Uma partida, duas impressões, uma que se confirmou e outra fake. O início movimentado deu pinta de que seria um jogo bom na noite desta segunda-feira, afinal, Londrina e Ponte Preta vinham de goleadas.

Mas a partida esteve longe de ser emocionante. Os lances perigosos foram escassos. Eis, então, que surgiu a impressão confirmada. Aos 42 do segundo tempo, dois lances rápidos, lá e cá, mostraram que o confronto poderia terminar pegando fogo. E pegou! Nos acréscimos, em uma jogada confusa e com reclamação do adversário, Wendell marcou o gol da vitória e da classificação antecipada do Tubarão. A Macaca lutou e teve a última chance, em uma bola tirada em cima da linha.

A derrota no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Osvaldo Cruz, fez o time de Campinas ficar distante da liderança, mas não da vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista