Dracena x Sorocaba jogam quarta-feira no Alaor Ferrari pela semifinal da Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 02.12.2019


Com pior campanha que o adversário, time dracenense faz primeiro jogo em casa

DRACENA
- O primeiro jogo está marcado para quarta-feira (4), no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. A volta será na quarta seguinte (11), na Arena Sorocaba. Conforme divulgação feita pela equipe dracenense, por meio de uma de suas redes sociais, na noite da última sexta-feira (29), ficaram dessa forma as datas das partidas pela semifinal da Liga Paulista de Futsal.

Com a segunda melhor campanha entre os semifinalistas, considerando a primeira fase e as quartas de final, o Sorocaba decide em casa. O Dracena tem a terceira melhor campanha. Ainda conforme a assessoria do Dracena, os dois jogos serão às 21h.

Quanto à vantagem, a semifinal terá critérios diferentes em relação aos utilizados na fase anterior. Agora, em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado (independentemente do saldo de gols), o segundo jogo irá para a prorrogação. Persistindo a igualdade no tempo extra, a vaga será decidida nos pênaltis.

Corinthians e Santo André fazem a outra semifinal. Segundo a equipe do ABC, o primeiro confronto será no dia 10 (terça-feira), às 20h, com mando corintiano, e, o segundo, no dia 12 (quinta), às 21h, na casa andreense.


Fonte: Paulo Taroco _ Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista