Governador do Estado inaugura sede da Polícia Militar de Osvaldo Cruz nesta quarta
Nossa Lucélia - 17.09.2019


João Dória está em viagem e Cauê Macris (PSDB) é o governador em Exercício


OSVALDO CRUZ - O Governador do Estado em Exercício, Deputado Estadual Cauê Macris (PSDB), inaugura nesta quarta-feira (18) às 9 horas a nova sede da Polícia Militar de Osvaldo Cruz.

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado deixou temporariamente o cargo para exercício como Governador devido à licença por viagem do titular, João Dória (PSDB) e do Vice-Governador, Rodrigo Garcia (DEM).

Em cerimônia simples na manhã deste domingo (15/9) o deputado Cauê Macris (PSDB) tomou posse como governador do Estado de São Paulo no Salão Nobre da Alesp, enquanto João Doria (PSDB) e o vice governador, Rodrigo Garcia (DEM), estão em compromissos no exterior durante cinco dias.

OBRA QUE SERÁ INAUGURADA EM OSVALDO CRUZ -

Na prática, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz já atende em nova sede na rua Rodolfo Zaros, 281, desde setembro do ano passado. O prédio foi construído com recursos do tesouro paulista onde antes era o campo de futebol da Casa da Criança em área doada pela Prefeitura.

A sede tem diversos departamentos, entre os quais alojamento divididos em áreas para soldados e cabos, soldado e cabo feminino, sargentos (masculino e feminino), área dos Oficiais, além de garagem coberta onde as viaturas estão protegidas.

Em oportunidade anterior, o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Alexandre Kihara de Campos, destacou o planejamento da nova sede e os melhores serviços que o local poderá viabilizar a todos. "A sede é nova, bonita, atende aos anseios de todos os policias, melhora a qualidade na administração do serviço interno e isso reflete diretamente na qualidade da prestação do serviço ao público", afirmou.


Fonte: OCNet _ Colaborou Setor de Comunicação Social do 25° Batalhão da Polícia Militar_Dracena

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista