Força Tática prende um homem e uma mulher e apreende drogas em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 15.09.2019


A droga e uma balança de precisão foram encontradas em um imóvel localizado na Rua José Firpo em Flórida Paulista


FLÓRIDA PAULISTA - A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher no final da tarde da última sexta-feira (13), pelo crime de tráfico de entorpecentes em Flórida Paulista.

Durante patrulhamento das equipes de tático, os policiais se depararam com um indivíduo que estava defronte sua residência e ele ao avistar a viatura demonstrou nervosismo e durante a tentativa de abordagem tentou fugir correndo, porém, acabou contido.

“Os policiais da equipe de Força Tática realizaram a busca pessoal no indivíduo com o qual nada de ilícito foi localizado, porém, após breve conversa ele disse que tentou correr porque havia drogas em sua casa”, detalhou o Sargento PM Ademir.

Com base nas informações, a Força Tática procedeu a vistoria no imóvel localizado na Rua José Firpo, onde foram encontrados em cima de uma mesa uma balança de precisão e maconha.

Durante as buscas, um veículo parou em frente a casa ocupado por duas mulheres, sendo que a passageira desceu com uma sacola e ao ver a presença dos policiais acabou dispensando. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais identificaram uma porção de crack.

Já a condutora do veículo fugiu e abandonou o carro a alguns quarteirões do local deixando documentos pessoais e do veículo que foi apreendido.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Flórida Paulista onde ficaram presos o homem abordado inicialmente e a mulher que estava com a sacola de droga.

Foram apreendidos 0,259 kg de crack e 0,120 kg de maconha.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista