Com quase 200 nadadores inscritos, Panorama realiza 54ª Travessia do Rio Paraná
Nossa Lucélia - 07.09.2019


A prova terá início às 15h; inscrições online terminaram, mas ainda podem ser feitas pessoalmente, até às 10h do da manhã deste domingo

OSVALDO CRUZ - Panorama está pronta para realizar a 54ª edição da Travessia do Rio Paraná, neste domingo (8), com largada prevista para as 15h. Até a manhã desta sexta-feira (6), 183 nadadores haviam garantido a inscrição.

O número é maior que o registrado no ano passado, quando 178 pessoas se inscreveram, como afirmou Gilberto Sepúlveda, diretor de Esportes da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico de Panorama.

Os atletas serão divididos em oito categorias, uma delas reservada para as pessoas com deficiência (PCD). Os três primeiros colocados de cada disputa receberão medalhas, e as duas equipes melhores classificadas no geral receberão troféu, além do time mais numeroso.

A largada será em Brasilândia (MS), e o percurso de cerca de 3km terminará no Balneário Municipal de Panorama.

Ainda conforme Gilberto, as inscrições online terminaram, mas o departamento de esporte da cidade ainda recebe inscrições feitas diretamente com a pasta, de forma individual ou para grupos menores, até as 10h do domingo. A inscrição é paga.


Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista