Homem aciona a polícia após ter casa furtada e acaba detido por ter arma de fogo, em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 07.09.2019


Idoso, de 71 anos, foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como apreensão de objeto. Ele foi liberado

OSVALDO CRUZ - Um revólver e munições foram apreendidos pela Polícia Militar, em Osvaldo Cruz, neste sábado (7). Um idoso de 71 anos foi detido e apresentado à Polícia Civil. O caso foi registrado como apreensão de objeto e o homem, liberado.

A Polícia Militar foi acionada para ir até uma residência que havia sido furtada. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que indivíduos não identificados, após arrombamento de três portas, entraram na casa e reviraram os pertences da vítima.

De acordo com a polícia, os ladrões subtraíram do local algumas correntes e pulseira de bijuterias.

Como o imóvel estava “muito revirado”, de acordo com a PM, os militares questionaram a vítima se havia arma de fogo na residência. O idoso confirmou e apresentou aos policiais um revólver de calibre 38 municiado com seis munições intactas.

A arma possuía documentação, porém o registro estava vencido.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrada a apreensão do objeto (arma). Acompanhado pela filha, o idoso foi liberado.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista