Jovem de Parapuã é preso por tráfico de drogas em Severínia (SP)
Nossa Lucélia - 20.08.2019


Matheus se mudou de Parapuã há pouco tempo

SEVERÍNIA - O jovem parapuense, Matheus Fonseca de Almeida, 20 anos, foi preso em Severínia (região de Barretos) na noite deste último sábado (17). Além dele, mais três outros rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta de 22 horas a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que quatro indivíduos estariam em um “predinho” na rua Santo Barbareli embalando drogas para vendê-las numa determinada lanchonete da cidade.

Os policiais e guardas municipais se deslocaram para o local e ouviram gritos de um dos indivíduos alertando a presença da Polícia. Quando a PM entrou no apartamento, flagrou o parapuense jogando alguma coisa pela janela.

Além de Matheus foram detidos Natanael Jesus dos Santos, também 20 anos, Fabio Moraes de Souza, 18 anos e Jorge Teixeira Bastos, de 23.

Os PMs fizeram buscas pelo local e apreenderam 134 porções de cocaína. Com Matheus a PM ainda localizou mais de R$ 70 e um celular. Com Natanael havia R$ 50 e um celular e com Fabio, um celular. Com Jorge, só havia seus documentos pessoais.

Os quatro receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Pronto Atendimento local (PS). Após passarem por exames de corpo de delito foram  encaminhados à Central de Flagrantes de Olímpia (SP).

O parapuense Matheus e os demais jovens ficaram presos à disposição da Justiça. Matheus se mudou para Severínia/SP há pouco tempo. Ele residia em Parapuã e já era visado pela Polícia. Parte de sua família ainda reside em Parapuã.


Fonte: OCNet _ Colaborou Guia Parapuã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista