Presidência da Câmara se manifesta sobre suposta agressão do Prefeito Mazucato (PSDB) contra o Vereador Roberto Pazotto (PP)
Nossa Lucélia - 19.08.2019


Prefeito nega agressão a vereador

OSVALDO CRUZ - O presidente da Câmara de Osvaldo Cruz, Homero Massarente (MDB) se manifestou nesta manhã (19) sobre suposta agressão do Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) contra o Vereador Roberto Pazotto (MDB) que teria ocorrido na última sexta-feira (16).

De acordo com Homero, a questão deve ser tratada com todo cuidado porque oficialmente nenhum documento chegou até a Câmara Municipal. "Temos que ter cautela. Eu sou contra qualquer forma de violência, porém o que ocorreu ou deixou de ocorrer eu não sei. Não posso tomar uma decisão sem ser provocado. A partir do momento que recebermos alguma solicitação, pedido de providências ou comunicação oficial iremos nos manifestar e diante do que foi pedido vamos verificar o que pode ser ou não feito", disse.

O presidente afirma que leu nas redes sociais leu manifestações dos vereadores Roberto Pazotto (PP) e Roberto Amor Lhana (PV) e da ex-vereadora Vera Lúcia Alves (PP).

"Temos que ter responsabilidae e cada qual responde pelos seus atos. Eu como presidente vou me pautar em documentos porque seria temerário me manifestar com base em publicações de redes sociais e redes sociais nem sempre corresponde à verdade", disse Massarente.

REDES SOCIAIS - No sábado, 17, a ex-vereadora Vera Lúcia Alves, a Vera Morena (PP) denunciou por rede social no fim de semana uma suposta agressão que o vereador do mesmo partido, Roberto Pazotto, teria sofrido na sexta-feira por parte do Prefeito Edmar Mazucato.

A ex-vereadora e ex-candidata a Prefeita publicou no Facebook um manifesto de apoio a Pazotto.

Outro político, o vereador Roberto Amor Lhana também publicou manifestação no mesmo sentido em que insinua a suposta agressão física.

A suposta vítima, Roberto Pazotto, fez duas publicações em que agradece as manifestações de apoio recebidas, mas não confirma a agressão.

MAZUCATO NEGA AGRESSÃO; VEREADOR NÃO FALOU E POLÍCIA CIVIL CONFIRMA REGISTRO DE UMA OCORRÊNCIA - Através de sua assessoria, o Prefeito Edmar Mazucato nega qualquer agressão.

A Polícia Civil de Osvaldo Cruz confirma a existência de um boletim de ocorrência envolvendo o Prefeito e o Vereador Pazotto, mas não permitiu acesso ao teor do documento.

O vereador Pazotto afirmou que só vai se manifestar a respeito após receber documentos.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista