Idoso morre após ser atingido por carro e cair sobre trator no Centro, em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 11.08.2019


Vítima estava de bicicleta e havia parado para conversar, conforme a Polícia Militar. Homem de 72 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu

TUPI PAULISTA - Um idoso, de 72 anos, morreu após um acidente de trânsito entre uma bicicleta, um carro e um trator com reboque que prestava serviço à Prefeitura. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (9) na Rua Arcebispo Lemieux, no Centro, em Tupi Paulista.

Por volta das 7h45, o motorista do trator havia estacionado para realizar o recolhimento de entulhos. A vítima, que estava de bicicleta, parou atrás do trator para conversar, quando veio um carro e atingiu a traseira da bicicleta.

O veículo, conduzido por uma mulher de 36 anos, transitava no sentido Centro–bairro. Após a colisão, o idoso foi arremessado sobre o reboque do trator e caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória, levando-a para a Santa Casa de Tupi Paulista. Contudo, o idoso não resistiu às lesões e morreu.

A Polícia Científica compareceu ao local para a realização da perícia e deve determinar as causas do acidente. Por meio de nota, a Prefeitura de Tupi Paulista informou que o trator "com carretinha de entulho" estava estacionado na rua para apoiar no recolhimento de entulhos de uma obra no Ginásio de Esportes local.

Atrás do trator estava o idoso em sua bicicleta em conversa com os funcionários da obra, "quando tanto o ciclista como a carretinha foram atingidos" por um veículo.


Fonte: G1 Presidente Prudente e TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista