Acidente de trânsito envolve três veículos e deixa motorista ferido na SP-294 em Inúbia Paulista
Nossa Lucélia - 07.08.2019


Homem de 35 anos foi encaminhado ao Pronto-socorro de Osvaldo Cruz para receber atendimento médico. Condutores não conseguiram frear, após carreta reduzir a velocidade

INÚBIA PAULISTA - Um motorista de 35 anos ficou levemente ferido em decorrência de um acidente de trânsito com o envolvimento de três veículos na manhã desta quarta-feira (7), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista (SP).

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, uma carreta, com placas de Panorama (SP), transitava pelo km 578, quando o condutor diminuiu a velocidade ao perceber o trânsito lento no local.

Um caminhão com placas de Campo Grande (MS), que transportava botijões de gás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da carreta.

Em seguida, uma van, com placas de Coroados (SP), que transitava na mesma pista, também não conseguiu diminuir a velocidade a tempo e bateu no caminhão.

O motorista do caminhão ficou levemente ferido e foi encaminhado ao Pronto-socorro de Osvaldo Cruz (SP) para receber atendimento médico, depois de atendimento no local do acidente. Os outros dois motoristas não ficaram feridos.

Os três veículos seguiam no sentido Osvaldo Cruz–Adamantina (SP). O trânsito já foi liberado no local, após o atendimento da ocorrência.


Fonte: Bruna Bonfim _ G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista