Tupã F.C. e Paulista de Jundiaí ficam no empate e adiam decisão por vaga para última rodada da Segundona
Nossa Lucélia - 03.08.2019


Partida terminou 1 a 1, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã

TUPÃ - Tupã e Paulista empataram por 1 a 1, na noite desta sexta-feira, em partida disputada no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, e válida pela penúltima rodada da fase de classificação do Grupo 11 da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta e última divisão do futebol de São Paulo.

O Paulista abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com João Paulo. O empate do Tupã veio ainda na primeira etapa, com João Marcos, aos 35 minutos.

Com o resultado, o Paulista segue na liderança da chave, agora com 10 pontos conquistados. Na sequência, o Tupã aparece com oito pontos. No entanto, o time de Tupã pode ser ultrapassado pelo Catanduvense, que tem sete pontos e enfrenta o União Suzano, em Catanduva, neste sábado.

Na próxima rodada, a sexta e última da fase de classificação da segunda fase, o Tupã enfrenta o União Suzano, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. O Paulista recebe o Catanduvense, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Os dois jogos serão no domingo, às 10h.


Fonte: GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista