Guilherme e Santiago sobem ao palco nesta sexta-feira na 10ª Festa do Peão de OC
Nossa Lucélia - 02.08.2019


Evento conta com grande estrutura, shows todas as noites e montarias do Circuito Rancho Primavera

OSVALDO CRUZ - A 10ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz começou na quarta-feira (31). O evento é realizado no Clube do Laço e termina amanhã (sábado, 03).

Hoje (sexta-feira, 02), chegam em Osvaldo Cruz por meio de uma parceria da Comissão Organizadora do evento com o Supermercado Bandeiras (Patrocinador Oficial da Festa), Guilherme e Santiago. Vale ressaltar que desta parceria, será repassado um valor em forma de doação para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Para encerrar a festa, no sábado (03) show com Matogrosso e Mathias, também com entrada franca.

Todas as medidas de segurança foram adotadas pelos organizadores, com a contratação de segurança privada, brigadistas e socorristas, além do apoio da Polícia Militar de Osvaldo Cruz.

A 10ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz é uma realização da Comissão Organizadora, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Clube do Laço, e conta com a organização da marca Cabeludo Eventos, que realiza eventos de grande expressão em toda a região. 

E como em todos os anos, a Metrópole FM irá realizar a cobertura completa do evento. Metrópole FM, a Rádio Oficial da Festa do Peão de Osvaldo Cruz.


Fonte: Acally Toledo _ Do Portal Metrópole de Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista