Homem é preso ao ser flagrado pela PM agredindo mulher em Iacri
Nossa Lucélia - 29.07.2019


A vítima teve lesão na boca e em ambos os braços

IACRI - Uma ocorrência de violência doméstica em flagrante foi registrada na tarde de sábado (27), em uma residência localizada na Rua Ernesto Ferramosca, Centro de Iacri.

O autor preso trata-se de J.G.S., idade não divulgada e a vítima sua companheira A.F.M., que também não teve a idade revelada no BO. 

Os policiais Tosque Jr e Ruiz foram acionados via Copom, onde pela Rua Ernesto Ferramosca havia uma mulher gritando por socorro em uma residência com barulhos de agressões e xingamentos.

Ao se aproximar da residência a equipe pôde comprovar o que fora relatado pelos vizinhos, e ao adentrar no quintal da casa a equipe ouviu vitima gritando por socorro em um dos quartos, sendo possível ouvir também nitidamente o autor xingando-a e os barulhos das agressões.

Foi dada ordem legal para que abrisse a porta da sala e que saíssem da casa, sendo obedecido pelo homem. A vítima apresentava lesão na boca e em ambos os braços, sendo acionada a ambulância local que a conduziu a mulher ao pronto atendimento, onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida.

A mulher relatou ainda que na noite anterior foi ameaçada de morte com uma faca que se encontrava no quintal, sendo o objeto localizado pela equipe.

Diante dos fatos o agressor receber voz de prisão em flagrante pelo crime de Violência doméstica. Partes conduzidas ao DP local, onde a autoridade de plantão lavrou boletim de violência domestica e ratificou a prisão, permanecendo o autor à disposição da justiça.


Fonte: Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista