Com cerca de 80 atletas, Adamantina participará dos Jogos Regionais em Assis
Nossa Lucélia - 16.07.2019


As modalidades confirmadas são: atletismo masculino e feminino, futsal masculino sub-20, voleibol feminino sub-20, futebol de campo sub-20, biribol livre e tênis de campo

ADAMANTINA - A 63ª edição dos Jogos Regionais acontecerá de 16 a 27 de julho na cidade de Assis, e Adamantina participará da competição com cerca de 80 atletas.

As modalidades confirmadas são: atletismo masculino e feminino, futsal masculino sub-20, voleibol feminino sub-20, futebol de campo sub-20, biribol livre e tênis de campo.

Cerca de 6500 atletas divididos entre 26 modalidades participarão da competição representando os 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Neste ano, os Jogos Regionais contam com algumas novidades: será a primeira edição com a realização de futevôlei, como modalidade oficial e também nesta edição o vínculo entre atleta e município já voltou a ser obrigatório.

Outro destaque é o retorno das categorias sub-21 e livre nos Jogos Regionais, encerrando o modelo de classificação em primeira e segunda divisões.

Os Jogos Regionais já revelaram atletas conhecidos nacional e internacionalmente como Maurren Maggi, Hugo Hoyama, Diego Hypólito, Arthur Nory, Hortência e outros.


Fonte: Natacha Dominato _ Da Prefeitura Municipal de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista