1ª edição do 'Skate & Rua' acontece neste domingo em Adamantina
Nossa Lucélia - 13.07.2019


Na programação, diversas expressões culturais, como apresentações de capoeira, break dance, best trick, minas em cena e batalhas de MC's, atrações voltadas para todas as tribos e idades. Além disso, haverá venda de cachorro quente, espinhos/kaftas e bebidas

ADAMANTINA - A tarde deste domingo (14), promete muita cultura de rua, manobradas de skate e integração na área de lazer do Jardim Primavera, em Adamantina. A 1ª edição do 'Skate & Rua' acontece para angariar recursos para construção de local adequado para a prática da modalidade radical.

Em 2017 um grupo de amigos se uniu em busca de revitalizar uma quadra abandonada no bairro. Com muito esforço e dedicação, os skatistas conseguiram construir o tão sonhado obstáculo para manobras e, desde então, procuram melhorar o espaço.

Com apoio da comunidade do Jardim Primavera e da Associação de Moradores, eles começaram a dar uma nova cara para o local, agora denominado como Vale das Pedrinhas. E, visando à construção de rampas para facilitar a utilização dos obstáculos para manobras, a Miliano Skate Company idealiza o evento 'Skate & Rua' com apoio do grupo de skatistas, movimento Batalha da Estação e do centro comunitário do Jardim Primavera.

Na programação, diversas expressões culturais, como apresentações de capoeira, break dance, best trick, minas em cena e batalhas de MC's, atrações voltadas para todas as tribos e idades. Além disso, haverá venda de cachorro quente, espinhos/kaftas e bebidas. Ainda acontecerá o sorteio de brindes durante toda a tarde.

O evento também tem seu lado social. Os organizadores solicitam a doação de 1 quilo de alimento que será destinado para instituição de caridade de Adamantina.

O 'Skate & Rua' será realizado na área de lazer do Jardim Primavera, a partir das 12h. O local fica na rua Benedito Camargo da Rocha, 33. O evento é gratuito.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista