Idoso morre após ser atropelado por trator em propriedade rural de Adamantina
Nossa Lucélia - 12.07.2019


Homem teve ferimentos graves, foi socorrido, mas não resistiu

ADAMANTINA - Um homem de 71 anos, identificado por Sussumu Naoe, morreu nesta quinta-feira (11), após ser atropelado por um trator, em uma propriedade rural localizada no bairro Estrada 14, em Adamantina.

O caso foi relatado ao Corpo de Bombeiros pelo telefone de emergência 193, recebido via COBOM pouco antes das 11h da manhã, sendo acionada a equipe do Posto dos Bombeiros de Adamantina. A natureza do chamado foi atropelamento por trator, com vítima pelo local.

A equipe chegou até a propriedade rural a partir de referências dadas por quem acionou o 193, localizada cerca de 2 km a partir do início da Estrada 14. Sem identificação da propriedade, uma pessoa se encarregou de aguardar na porteira e encaminhar a equipe de resgate para o socorro à vítima.

Segundo Posto dos Bombeiros de Adamantina, a equipe chegou ao local e encontrou a vítima ferida, consciente e orientada, porém já em estado de choque. O acidente teria ocorrido já há algum tempo, e o acionamento do resgate se deu somente após a vítima ser encontrada por terceiros.

A vítima foi socorrida e imobilizada pela equipe de resgate, e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, ficando sob cuidados médicos, mas não resistiu e foi a óbito.

Segundo a empresa Haddad Organização Social, o corpo do idoso será velado no Velório Municipal de Adamantina, sala 3, com previsão de sepultamento para esta sexta-feira (12), às 15h30.

Informações preliminares apontam que o idoso foi dar partida no trator, que estava engatado, quando houve um tranco. O idoso teria caído e o trator passado sobre seu corpo, causando ferimentos graves.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista