Suspeito de tentar matar ex-enteadas com golpes de machado é preso pela Polícia Civil
Nossa Lucélia - 05.07.2019


Homem de 49 anos se apresentou com um advogado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Dracena. Ferramenta usada no crime foi localizada em uma caçamba, no Jardim Brasilândia

DRACENA - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (5) um homem, de 49 anos, suspeito de tentar matar duas jovens, de 20 e 27 anos, com golpes de machado, em Dracena. As vítimas são filhas da ex-companheira do indivíduo.

As agressões ocorreram na madrugada desta quinta-feira (4) e as duas moças foram socorridas para o Pronto-socorro da cidade.

De acordo com a polícia, o suspeito se apresentou com um advogado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Dracena, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O pedido de prisão foi solicitado pela Polícia Civil e teve parecer favorável do Ministério Público Estadual.

Durante diligências, a polícia conseguiu localizar o machado utilizado no crime em uma caçamba no Jardim Brasilândia.

Conforme a polícia, o suspeito responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal, descumprimento de medidas protetiva e ameaça, contra a ex-esposa e as duas enteadas.

Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) 1 de Pacaembu.

ESTADOS DE SAÚDE - A jovem de 20 anos já recebeu alta do hospital. Já a moça de 27 anos continua recebendo atendimento médico em um hospital particular, em Presidente Prudente.

O CASO - Duas jovens, de 20 e 27 anos, foram atingidas por golpes de machado desferidos por um homem de 50 anos na madrugada desta quinta-feira (5), em Dracena.

O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Segundo a PM, o agressor, armado com um machado, pulou o muro da casa da vítima, sua ex-companheira, e arrombou a porta da residência.

Ao sair para verificar o que estava acontecendo, uma das filhas da mulher foi atingida com um golpe de machado, que atingiu um dos ombros e a cabeça.

A irmã da vítima tentou impedir a agressão e também acabou sendo ferida, no cotovelo esquerdo.

Após golpear as jovens, o homem fugiu em seu carro.

As vítimas foram socorridas no Pronto-socorro de Dracena.


Fonte: Carlos Volpi _ TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista