Justiça manda suspender realização da Festa do Peão de Lucélia
Nossa Lucélia - 03.07.2019


Estavam previstas atrações como João Bosco & Vinícius e Thaeme & Thiago

LUCÉLIA - A Justiça de Lucélia autorizou uma medida liminar para suspender a realização da Festa do Peão da cidade, prevista para esta semana. O evento estava previsto para começar hoje (3) e seguiria até sábado (6), com entrada franca.

O motivo da ação promovida pelo Ministério Público é a não aprovação do projeto do recinto por parte do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Em seu relatório o Corpo de Bombeiros apontou várias irregularidades em itens de segurança.

A medida liminar condicionou à Prefeitura de Lucélia a obediência às normas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar a realização do evento, sob pena de multa diária como decidiu a Juíza Lívia Trindade da 1ª Vara da Comarca de Lucélia.

PROGRAMAÇÃO _ Hoje estava programado show com a dupla Brenno e Matheus, amanhã João Bosco & Vinícius, na sexta-feira se apresentaria a dupla Thaeme & Thiago e no sábado, Fiduma & Jeca.

Além dos shows, o público ainda teria montarias em touros e provas de três tambores na arena oficial da Festa do Peão de Lucélia.

A realização seria da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e organização da empresa Cabeludo Eventos.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista