Luceliense escreve capítulo de livro editado no Paraná
Nossa Lucélia - 22.06.2019


O Título do livro é Literatura, Cinema e Teatro

LUCÉLIA - O luceliense Rodrigo Mazer Etto, atualmente reside na cidade de Ponta Grossa (PR), acaba de participar do lançamento de mais um livro, onde escreveu um capítulo. Graduado em Letras Português pela Fai – Faculdades Adamantinenses Integradas, também possui Especialização em Língua Portuguesa e Literaturas, pelas Faculdades Secal. Atualmente, é mestrando do programa de Estudos da Linguagem, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR), na área de concentração Linguagem, Identidade e subjetividade, e com estudos na linha de pesquisa Pluralidade, identidade e Ensino.

O livro é fruto de uma pesquisa realizada no Curso de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

O Título do livro é LITERATURA, CINEMA E TEATRO: Reflexões e debates. Coleção Intertextos. Editora Texto e Contexto.

É uma coletânea de artigos de pesquisadores que, ao longo dos anos, estão pensando o mundo através de seus escritos sob a luz das mais diversas artes. O organizador da obra é o Profº Drº Fábio Augusto Steyer.

O título do artigo é: ANÁLISE CRÍTICA DE ALGUNS PERSONAGENS DO LIVRO 'STELLA MANHATTAN' NA PERSPECTIVA DAS IDENTIDADES SOCIAIS.

“Elaborar este artigo, além de ter sido prazeroso na forma técnica, foi mais uma etapa de aprendizado, pois percebi que precisamos ler mais, ver mais, sendo que há muito o que aprender ainda”, afirmou Rodrigo.

Em um momento de grandes desigualdades sociais e econômicas, com a consequente exclusão social dos permanecem à margem da sociedade, a intenção do artigo é lançar luz sobre essa temática tão atual.




Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista