Banda Sinfônica da Polícia Militar se apresentou em Lucélia nesta terça-feira
Nossa Lucélia - 19.06.2019


Apresentação aconteceu na Igreja Matriz da cidade

LUCÉLIA - Em comemoração ao 75º aniversário da cidade de Lucélia, a cidade recebeu na noite desta terça-feira (18), uns dos maiores espetáculos culturais do estado de São Paulo, o Concerto da Banda Sinfônica e Coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Com o comando do maestro, Major, Músico, PM Clébio de Azevedo, cerca de duas mil pessoas puderam prestigiar o espetáculo que aconteceu na Igreja Matriz da cidade. O público presente pôde ouvir músicas de Antônio Carlos Jobim até o clássico da música sertaneja de Chitãozinho e Chororó, Evidências.

Muitos não seguraram as lagrimas quando o Cabo músico PM, Paulo Cézar Da Silva, cantou Ave Maria e dedicou a canção ao saudoso Major PM Nivaldo Terra, falecido no último dia 03.

Major Terra foi uns dos responsáveis pelo espetáculo que aconteceu em Lucélia e também em Osvaldo Cruz, no dia 18 de dezembro do ano passado.

Estiveram presentes no espetáculo, o Coronel PM Adilson Franco, comandante do policiamento do interior 8, Coronel PM Alexandre Fontolan, comandante do 25ª BPM/I, Capitão Alexandre Kihara de Campos, comandante da 3ª CIA PM de Osvaldo Cruz, Tenente Rodrigo, Subcomandante da 2ª CIA PM de Lucélia, além de outras autoridades policias.

Também acompanharam o evento, o prefeito da cidade, Carlos Ananias Jr, vereadores, secretários e líderes religiosos.




Fonte: Kako de Oliveira _ Do Portal Metrópole de Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista