Azulão empata em casa contra o América e sai da zona de classificação
Nossa Lucélia - 16.06.2019


Em partida fraca tecnicamente, equipes ficaram no 0 a 0, na tarde deste sábado, no Brenão

OSVALDO CRUZ - Mesmo vivendo um mau momento dentro e fora de campo, o América veio a Osvaldo Cruz e arrancou um empate diante dos donos da casa. Na tarde deste sábado (15), no Brenão, o placar não saiu do zero.

Apesar do ponto conquistado, a equipe de Rio Preto está eliminada da competição. O Osvaldo Cruz perdeu a chance de consolidar sua posição no G-4 e, agora, precisa torcer contra o José Bonifácio para permanecer dentro do grupo dos quatro primeiros colocados da chave 1, ao término desta rodada.

Azulão e Rubro fizeram uma partida fraca tecnicamente, com poucas oportunidades. Após um primeiro tempo morno, a partida melhorou na reta final do segundo tempo. Porém, as mexidas de Betão Alcântara ajudaram a aumentar a intensidade do time, mas, mesmo assim, o time não conseguiu transformar o maior volume de jogo em chances, muito menos em gol. Aparentemente, a ansiedade e a falta de criatividade no meio-campo atrapalharam muito.

CLASSIFICAÇÃO - O Osvaldo Cruz foi a 12 pontos em 10 jogos e caiu para a quinta posição. O Bandeirante venceu o Andradina por 1 a 0, fora de casa, foi a 10 pontos em 10 jogos e eliminou o time de Rio Preto, que chegou a oito ponto, mas tem apenas mais um jogo na Segundona. O líder é o Fernandópolis com 21 pontos e o Andradina, o vice líder com 18.

PRÓXIMOS JOGOS - Na próxima rodada, o Osvaldo Cruz joga fora de casa novamente. No domingo (23), às 10h, a equipe encara o Andradina. O América folga na tabela e volta a campo apenas na 14ª rodada, quando encara o Andradina, em casa.


Fonte: GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista