Tupã vai sediar 5.ª etapa da Liga Paulista de Natação
Nossa Lucélia - 14.06.2019


Além disso, atletas de Tupã vão disputar a final dos Jogos da Juventude na cidade de Marília

TUPÃ - A natação terá intensa atividade na próxima semana, quando participará de competições importantes movimentando a equipe Apan Tupã, comandada pelo técnico desportivo Marcelo Mazaro de Lima 'Tubarão'.

No dia 21, sexta-feira, cinco atletas de Tupã vão disputar a final dos Jogos da Juventude na cidade de Marília: Marcus Vinícius Gomes Osipov e Rafael Rocha Machado, nos revezamentos 4x100 metros livre e 4x100 metros medley; Leandro Pereira Aveaneda no 100 metros nado costa; João Gabriel Fernandes Tiardeli no 100 metros nado livre; e Emily Kaylane dos Santos Vasconcelos no 50 metros nado livre. Às 7h30min acontecerá o aquecimento e às 8h30min o início da competição.

No dia 22, sábado, setenta atletas masculino e feminino, desde o pré-mirim até a categoria sênior, vão participar da 5.ª etapa da Liga Paulista de Natação, que será realizada em Tupã na piscina aquecida de 25 metros do Instituto Federal, na Avenida dos Universitários. Às 7h30min se dará o aquecimento e às 9 horas o início da competição.

No dia 23, domingo, também na piscina do Instituto Federal, acontecerá o Torneio Solidário de Natação em prol das entidades Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lar Santo Antônio, Instituto Casa dos Velhos e Casa Abrace. O aguardado evento, com aquecimento às 7h30min da manhã e início às 8h30min, envolverá integrantes dos projetos da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Haverá arrecadação de leite para as entidades. A meta é superar a quantidade obtida em 2018 de 1.650 litros.


Fonte: TupãCity

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista