Após fiança de quase R$ 20 mil, Justiça liberta suspeitos de envolvimento em atropelamento que matou mulher
Nossa Lucélia - 10.06.2019


Alvarás de soltura dos homens, de 21 e 23 anos, foram expedidos na tarde desta segunda-feira (10). Eles deverão cumprir medidas cautelares determinadas pelo Poder Judiciário

OSVALDO CRUZ - O juiz Guilherme Eduardo Martins Kellner, da 2ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Osvaldo Cruz, expediu na tarde desta segunda-feira (10) os alvarás de soltura dos dois suspeitos de envolvimento no atropelamento que matou uma mulher, de 57 anos, na última sexta-feira (7), na cidade.

Os dois haviam sido presos em flagrante pela Polícia Militar na noite do acidente após fugirem sem prestar socorro à vítima.

A Justiça concedeu liberdade provisória com medidas cautelares aos dois rapazes, durante a realização da audiência de custódia no último sábado (8).

Na decisão, o juiz Arthur Lutiheri Baptista Nespoli, da Vara do Plantão do Fórum da Comarca de Tupã, determinou que os presos deveriam ser soltos somente após o pagamento de fiança no valor de R$ 19.960, cada um.

Como medidas cautelares aos suspeitos, o Poder Judiciário determinou o comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades (preferencialmente até o dia 10 de cada mês), a proibição de ausentar-se da cidade sem prévia autorização judicial, o recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, e a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O CASO - Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro na tarde da última sexta-feira (7), na Alameda Gastão Vidigal, em um trecho que fica na área rural de Osvaldo Cruz.

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a pessoa que conduzia o carro que atropelou a vítima fugiu do local sem prestar socorro.

Ainda segundo a corporação, a mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro de Osvaldo Cruz, mas ao chegar à unidade foi constatado seu óbito.

No mesmo dia do acidente, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender em flagrante dois homens, de 21 e 23 anos, suspeitos de envolvimento no atropelamento que matou a vítima.

Os dois rapazes haviam fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a PM, as imagens do sistema de monitoramento por câmeras de segurança existente na cidade flagraram o acidente de trânsito e ajudaram a identificar o veículo envolvido, uma picape branca com rodas pretas.

A partir disso, os policiais passaram a buscar veículos do mesmo tipo até que conseguiram chegar à picape, propriamente, envolvida no atropelamento.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista