Motorista e acompanhante envolvidos em atropelamento com morte são identificados pelo Sistema de Segurança
Nossa Lucélia - 08.06.2019


Mulher caminhava às margens da estrada quando Saveiro a atropelou; motorista e passageiro fugiram mas foram identificados e presos

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar prendeu, após identificar por sistema de segurança, a dupla que ocupava uma Saveiro com placas de Osvaldo Cruz, que atropelou e matou Edna Alves de Melo, 57, por volta de 18 horas desta sexta-feira (7). 

As câmeras de monitoramento implantadas recentemente a partir do Projeto Horus (parceria entre autoridades e a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) capturaram o momento do acidente e identificaram o veículo, cujo condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

Os policiais receberam informações que um indivíduo, proprietário de veículo com as mesmas características, residente em uma propriedade na mesma região onde houve o atropelamento, poderia ser um dos envolvidos.

Os militares foram até o local e encontraram uma Saveiro de cor branca coberta por lençóis. Quando os PMs retiraram o pano perceberam se tratar do carro que poderia ter atropelado e matado dona Edna. O carro estava com danos na parte da frente.

O proprietário foi identificado como L.D.R., que questionado sobre os fatos disse que se dirigia junto com um amigo para o sítio quando atropelaram um cachorro na vicinal. Segundo o rapaz de prenome Leandro, seria seu amigo quem estava na direção do veículo e que o outro envolvido mora em Salmourão.

O dono da Saveiro, L.D.R., foi preso em flagrante e levado ao plantão da Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.

OUTRO ENVOLVIDO PRESO EM SALMOURÃO - Em sequência, a Polícia foi até Salmourão e localizou P.J.S.F., de prenome Pedro. Ele disse que estava em uma festa num sítio em Osvaldo Cruz e que atropelou algo quando dirigia a Saveiro do amigo. O carro foi emprestado por Leandro, que era passageiro no momento da ocorrência.

O rapaz de Salmourão também foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Osvaldo Cruz.

No plantão policial, apenas Pedro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,42 mmg de álcool por litro de ar, o que caracteriza embriaguez ao volante como crime (o limite máximo é 0,05mmg).

O delegado fez o flagrante por homicídio doloso e recolheu os indiciados à Cadeia de Adamantina.


Fonte: OCNet _ Colaborou Setor de Comunicação Social do 25° Batalhão da Polícia Militar_Dracena

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista