Reinauguração da Capela do Bairro 3 Botecos acontece na próxima quinta-feira
Nossa Lucélia - 08.06.2019


Após a missa de reinauguração, haverá uma confraternização no salão ao lado da capela

PRACINHA - Depois de ficar desativada por quase 40 anos a Capela de Santo Antônio, localizada no Bairro 3 Botecos, no município de Pracinha (SP), será reinaugurada no próximo dia 13 de junho, quinta-feira, a partir das 19h30.

A capela passou por reformas e melhorias em sua estrutura para ser reinaugurada oficialmente e atender a comunidade católica do Bairro 3 Botecos e a população de Pracinha.

A comemoração contará com a missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Diego Carvalho com início às 19h30. Como também o dia 13 de junho é dia de Santo Antônio, terá a benção dos pães e dos namorados.

A reforma da Capela Santo Antônio conta com a ajuda de várias pessoas, como lideranças da Paróquia Santa Luzia de Pracinha, comunidade e da capela que não estão medindo esforços para a conclusão da reforma.

Após a missa de reinauguração, irá acontecer uma confraternização no salão ao lado da capela, para que todos possam comemorar essa grande obra da reforma.

Em 1979 o Bairro 3 Botecos pertencia ao município de Lucélia. Naquela época, o bairro era famoso, com uma capela dinâmica onde padres vinham de Lucélia celebrar os sacramentos.

Existia uma escola onde os alunos do bairro e das localidades estudavam até a 3.ª série. Havia um campo de futebol com jogos aos domingos. Aos poucos as pessoas foram se mudando e as atividades acabaram.

A reinauguração da Capela Santo Antônio é um marco para o querido bairro 3 Botecos e para toda a comunidade católica de Pracinha e de Lucélia.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista