Carreta carregada de laranja tomba e deixa vicinal interditada entre Tupã e Quatá
Nossa Lucélia - 07.06.2019


Caminhão bitrem perdeu freio em subida, desceu de ré e carroceria ficou atravessada na pista. Agentes de trânsito de Tupã precisaram orientar motoristas para retornar e buscar desvio

REGIÃO - Uma carreta bitrem carregada de laranja perdeu o controle na vicinal que liga Tupã a Quatá (SP) e, após tombar, ficou atravessada na pista, interrompendo totalmente o tráfego de veículos.

O acidente aconteceu no km 23,5 da vicinal, sentido a Quatá, próximo à ponte do Rio do Peixe. Segundo a Polícia Militar de Quatá, até o fim da tarde a pista seguia totalmente interditada, sem previsão de liberação.

Segundo testemunhas, o caminhão não conseguiu completar a subida, desceu de ré e o motorista jogou o veículo sobre o barranco, provocando um “L” com a carroceira, que ficou atravessada na pista.

Agentes de trânsito das duas cidades foram para o local para orientar os motoristas que seguiam no sentido de Quatá. A orientação era para que eles retornassem e pegassem desvio por Rancharia. O motorista da carreta não se feriu.




Fonte: G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista