Suspeito de assassinato de jovem de Rinópolis é preso em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 30.05.2019


A Polícia Militar de Osvaldo Cruz encaminhou o suspeito até a delegacia onde foi ouvido e liberado

OSVASLDO CRUZ - Foi preso na tarde desta quarta-feira (29), um dos suspeitos de envolvimento no crime de homicídio praticado contra Anderson Luiz Vieira Pinto, 19 anos, morador em Rinópolis.

Segundo informações, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos, na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz e encaminhou até a Delegacia da Polícia Civil onde foram tomadas as providências cabíveis.

A reportagem da Metrópole foi até a delegacia e falou com o suspeito preso. "Cheguei em casa e o meu irmão comentou que tinha matado o rapaz, eu não tenho nada a ver com o crime. Não fiz nada. Meu irmão falou que era pra eu sair de casa porque senão a família dele iria me matar e por isso eu vim pra Osvaldo Cruz, tanto que até colocaram fogo lá na minha casa. Se eu não viesse pra cá estaria morto.", disse.

O individuo foi ouvido e liberado. A reportagem do Portal Metrópole de Notícias recebeu informações do colaborador Pedro Guilherme Pereira da Cruz, de que populares invadiram a casa do suspeito, que fica na Rua Francisco Extremandidoli, em Rinópolis, e atearam fogo. O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e Polícia Militar de Rinópolis se encaminharam para o local.

O delegado Dr. Flávio Delgado de Melo, conversou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias e destacou que o suspeito foi ouvido e liberado. "Não tem mandado de prisão contra ele, ele foi ouvido, interrogado e nega a acusação. As investigações prosseguem, o inquérito de homicídio qualificado está em andamento. O suspeito afirma que nao teve participação nenhuma no crime, isso não corresponde ao que temos nos autos, porém vamos investigar.", finalizou.


Fonte: Cristiano Nascimento _ Portal Metrópole de Notícias / Redação: Kako de Oliveira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista