Tupã F.C. espera casa cheia contra o Osvaldo Cruz F.C. nesta sexta-feira
Nossa Lucélia - 29.05.2019


Uma vitória simples do Tupã  coloca o time na próxima fase da Segundona

TUPÃ - Líder do Grupo 1, com dezessete pontos e vindo de vitória sobre o América, o Tupã, comandado pelo técnico Tupãzinho, encara o Osvaldo Cruz, nesta   sexta-feira, às 20h30, em Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Uma vitória do Tupã  coloca o time na próxima fase da Segundona Paulista. Por isso, a diretoria do tricolor  espera pela presença de um grande público.

Os ingressos, que custam entre R$ 20,00 e R$ 10,00, já começaram a ser vendidos em vários pontos da cidade. "Uma vitória nos credencia para a sequência do torneio", disse o diretor de futebol, Gilson Menezes. 

ESTRÉIA - Para encarar o Azulão, Tupãzinho não poderá contar com o lateral-esquerdo Leonardo Barba, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Matheus Carioca, que estava no União  Rondonópolis-MT, deve ganhar uma chance e fazer a estreia pelo clube tricolor. 

No mais, o time será o mesmo do jogo contra o América: Zocante; Pedro Henrique, Fabrício, Gui e Matheus Carioca; João Marcos, Gledson, Gabriel e Gustavo; Lucas e Deyvidson.


Fonte: Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista