Tupã F.C. vence o América em São José do Rio Preto e assume liderança do Grupo 1 na Segundona
Nossa Lucélia - 26.05.2019


Jogando em São José do Rio Preto, time tupãense faz 1 a 0 e acirra luta pela ponta do Grupo 1 da competição. Rubro sofre terceira derrota seguida e segue fora de zona de classificação

TUPÃ - O Tupã F.C. venceu o América na manhã deste domingo, por 1 a 0, em partida disputada no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto.

O jogo foi válido pela nona rodada da fase de classificação do Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual. O gol solitário da partida foi anotado por Gabriel, aos 16 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Tupã F.C. foi a 17 pontos e subiu duas posições para chegar à liderança do Grupo 1, superando Fernandópolis e Andradina, ambos com 15 pontos. Já o Rubro rio-pretense manteve-se com sete pontos, na sexta colocação da chave, fora da zona de classificação – só os quatro melhores passam à próxima fase.

Pela 10ª rodada do Grupo 1 da Segundona, o Tupã F.C. volta a jogar na próxima sexta-feira, às 20h30, quando recebe o Osvaldo Cruz F.C. no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. No domingo seguinte, às 10h, o América volta a jogar em casa e encara o Fernandópolis no Teixeirão, em São José do Rio Preto.


Fonte: Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista