Jogos da Juventude começam nesta sexta-feira em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 23.05.2019


Cerca de 600 atletas participam em 10 modalidades. Disputas começam nesta sexta-feira e vão até domingo

OSVALDO CRUZ - Com o objetivo de chegar à final estadual, cerca de 600 atletas do Oeste Paulista participam da fase regional da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, em Osvaldo Cruz.

As disputas começam nesta sexta-feira (24) e vão até domingo (26), reunindo competidores com idade até 19 anos, em 10 modalidades. Treze cidades da região serão representadas nesta fase dos Joguinhos.

O campeão de cada modalidade garante vaga na fase estadual, que será realizada entre os dias 13 e 22 de junho, em Marília (SP). As modalidades disputadas serão: basquete, dama, futebol, futsal, handebol, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez, algumas divididas nas categorias masculina e feminina.

Maior delegação do Oeste Paulista nos Joguinhos, Presidente Prudente vai a Osvaldo Cruz com cerca de 130 atletas, e compete em todas as modalidades. A primeira delas a entrar na disputa é a equipe de futebol de campo masculino, treinada por Horácio Luiz de Castro, que encara Dracena, às 19h, no Brenão.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Selj) do Estado de São Paulo, em parceria com a cidade sede. Conforme a direção regional da Selj, cinco praças esportivas de Osvaldo Cruz receberão as disputas esportivas.


Fonte: Paulo Taroco _ Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista