Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de ter assassinado a ex-mulher a facadas em Dracena
Nossa Lucélia - 21.05.2019


Homem de 33 anos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) 1 de Pacaembu. Ele havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil no dia do crime

DRACENA - O homem de 33 anos suspeito de ter assassinado a ex-mulher a facadas em Dracena teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na tarde desta terça-feira (21). A decisão foi determinada pela Justiça durante a realização de audiência de custódia.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil depois de ter cometido o crime na casa de sua mãe, no Jardim Jussara.

A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Luciana Nunes Falcão Mendes, informou ao G1 que o homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) 1 de Pacaembu.

Conforme Luciana, a vítima, de 30 anos, foi atingida por um golpe na região frontal esquerda da cabeça e mais dois no peito. “Ela [vítima] morreu devido a uma das facadas, desferida próximo ao seio, ter atingido o coração”, explicou a delegada ao G1.

O CRIME - Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas, na manhã desta segunda-feira (20), em uma residência, em Dracena. O suspeito de cometer o crime de feminicídio é o ex-marido da vítima que fugiu após golpeá-la.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o crime ocorreu no Jardim Jussara, por volta das 10h40. Segundo a Polícia Civil, o local é a casa da mãe do suspeito.

Ele se entregou na Delegacia de Defesa da Mulher, em Dracena, na tarde desta segunda-feira (20), com seu advogado.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista