Polícia Militar de Pacaembu apreende dois menores com 24 mini tabletes de maconha
Nossa Lucélia - 21.05.2019


Os menores assumiram que vendiam droga. Eles foram apreendidos e permaneceram à disposição da Justiça

PACAEMBU - A Polícia Militar de Pacaembu apreendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (21), dois menores, pela prática de ato infracional, tráfico de entorpecentes.

A apreensão se deu após as equipes receberem diversas denúncias de que ocorria o tráfico de drogas no local, onde os militares montaram um ponto de observação próximo a casa.

Durante a observação, foi flagrada uma movimentação contínua de indivíduos e aguardando o momento oportuno, a equipe adentrou o quintal da casa pelos fundos, sendo realiza a abordagem de um menor, com o qual foi localizado uma porção de maconha no bolso do short que o mesmo vestia.

Os policiais militares fizeram contato com o responsável pelo imóvel, que autorizou a entrada da equipe, que localizou dentro da casa outro menor. Com ele nada localizado e ambos passaram a ser indagados se havia mais algo de ilícito no local.

A princípio os dois menores negaram, porém, após a vistoria, foi encontrado em um dos cômodos, em uma sacola plástica, mais 24 tabletes menores de maconha.

Novamente indagados, os menores assumiram que vendiam a droga naquele local. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e permaneceram apreendidos à disposição da Justiça.

Os policiais militares de Pacaembu tiveram o apoio das viaturas de Comando de Força Policial, Comando de Grupo Patrulha II, Canil Setorial da PM e da equipe da Polícia Militar de Flórida Paulista.


Fonte: Kako de Oliveira / Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista