Homem acerta facada na nádega da companheira e acaba preso por violência doméstica
Nossa Lucélia - 13.05.2019


Homem estava muito agressivo e foi preciso ser imobilizado e algemado para segurança dos policiais

TUPÃ - Uma ocorrência registrada como Maria da Penha/Lesão corporal, levou para cadeia um homem de 54 anos, iniciais, M.G.V., por volta das 15h40 deste domingo (12), em Tupã.

Consta no boletim de ocorrência, que a equipe policial foi solicitada via COPOM para atender um caso de agressão contra uma mulher que estaria ocorrendo pela Rua Alto Alegre, Bairro Parque Maria Cristina em Tupã.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor gritando muito e tentando invadir uma residência. O homem estava com sangue pelo corpo. Ao fazer contato com o indivíduo, os policiais notaram que ele portava uma faca e havia uma bainha em sua cintura.

Ao ser desarmado o homem se mostrou agressivo com os policiais, sendo preciso ser imobilizado e algemado para sua segurança e dos policiais. Após manter contato com a vítima, uma mulher de iniciais, C.C.M., (idade não divulgada), essa relatou ser convivente do indivíduo e que foi agredida por ele com socos e pontapés além de ter sofrido um golpe de faca que atingiu sua nádega. 

O casal foi conduzido para Central de Polícia Judiciária de Tupã (CPJ), onde o delegado tomou ciência dos fatos e autuou o agressor em flagrante delito pela Lei Maria da Penha.




Fonte: Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista